Quem somos
A FEAL nasceu em 1990, em meio a transformações políticas e econômicas no país, somando esforços ao trabalho de atendimento gratuito a pessoas com deficiência intelectual e física realizado pelas Casas André Luiz desde 1949. Com o objetivo de levar um conteúdo instrutivo para a vida das pessoas, além de contribuir no despertar do ser humano e na renovação de ideias e atitudes, o trabalho da FEAL prossegue a cada dia, com a expectativa de chegar cada vez mais longe, abrangendo cada vez mais pessoas e corações. Confira a seguir um pouco da nossa história!
1963

Em 1963, foi criada a Rádio Boa Nova de Sorocaba. Já em 1964, a Rádio Difusora, na cidade de Guarulhos (SP) passou a fazer parte do projeto. Porém, foi em 1975, que viria a ser chamada de Rádio Boa Nova, emissora responsável por levar um conteúdo educativo e consolador a milhões de pessoas. A programação pode ser acompanhada tanto pela rádio como pela internet.
2000

Também nos anos 2000, a FEAL lançou a Mundo Maior Editora e Distribuidora que tem como objetivo divulgar a doutrina espírita através da escrita. E ainda, a editora tem como enfoque a publicação e a divulgação de obras que valorizem o ser humano em sua essência e conteúdos que contribuem com evolução por intermédio do conhecimento.
Nos últimos anos, a Mundo Maior Editora se tornou fundamental na publicação das obras que contribuem para o resgate histórico do espiritismo, a editora lançou: A Gênese (Obra original comentada) e O Céu e o Inferno ou a justiça divina segundo o Espiritismo. E nesta nova fase com o selo da Editora FEAL.
2000

Antes chamado de Clube do Ouvinte, o Clube Amigos da Boa Nova surgiu a partir de uma iniciativa da Rádio Boa Nova de unir esforços para ampliar a divulgação da doutrina espírita. Com isso, o Clube capta recursos possibilitando a divulgação do espiritismo.
2006

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior, nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos por meio da TV do terceiro milênio. A TV realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o espiritismo e a espiritualidade estão presentes no cotidiano das pessoas.
A TV Mundo Maior pode ser assistida pelo site e pelo canal do youtube. O mesmo conteúdo é transmitido via parabólica digital, satélite Star One D2, com sinal aberto e gratuito. Pela TV Aberta por meio de retransmissoras e mais de 40 canais operadores de TV por assinatura.
2009

Com a criação da Mundo Maior Filmes, a FEAL passou a utilizar a sétima arte para divulgação do conteúdo espírita e espiritualista, com o lançamento de filmes, como: O Filme dos Espíritos, Causa e Efeito e o documentário Nos Passos do Mestre.
2013

Uma grande loja virtual voltada ao universo espírita e espiritualista. Conta com uma ampla variedade de produtos Mundo Maior Editora, Rádio Boa Nova, Mundo Maior Filmes, TV Mundo Maior, além de um diversificado catálogo de títulos de editoras importantes do segmento.
2014

As crianças e adolescentes da Instituição Elo de Amor são atendidas diariamente em regime de creche e centro para crianças e adolescentes, um trabalho que colabora com o desenvolvimento do futuro homem de bem, trabalho que a FEAL faz questão de realizar, acreditando em um mundo melhor.
2015

Hoje em dia, reutilizar livros e tudo o que for possível é uma atitude inteligente e solidária. Foi com este desafio de levar a leitura de qualidade e contribuir para a preservação da natureza que nasceu o Mercalivros. Ao comprar um livro no Mercalivros você estará contribuindo com a natureza, e ainda, irá economizar na compra com preços mais acessíveis.
2018

O Centro de Documentação e Obras Raras, irá oferecer ao público um amplo acervo inédito e histórico para estudo de pesquisadores e o público em geral.
O material que está sob a responsabilidade do Instituto Canuto de Abreu em parceria com a FEAL, irá garantir a preservação de documentos de Allan Kardec, manuscritos originais do codificador da doutrina espírita e cartas escritas por personalidades importantes na história do espiritismo como: Gabriel Dellane, Léon Denis, Camille Flamarion e Amélie Boudet.